02 July 2010

Millennium Series 2010 - Londres

Mais uma prova e não pude de deixar de reparar um facto curioso, secalhar um pouco conspirativo...

Normalmente antes de cada prova recebo a enchente de newsletters do Millennium Series, são as promoções das marcas que vendem tinta, as promoções das principais marcas de equipamento e de vez em quando lá se recebe um aviso de última hora da organização.
Não é que para meu espanto recebo uma confirmação de algo que parece-me que já é bastante explicito, que é a história de quais são as marcas que são sponsors de marcadores, a tal proibição de não se usar marcadores de marcas que não patrocinem o MS, mas apenas nos escalões fechados.
Mas porque enviar um e-mail desses a meia temporada e quando já toda a gente sabe o que pode usar?
E afinal com tanta marca como sponsor qual é o alvo deste e-mail de última hora?

A minha resposta é que poderá ser aos marcadores Bob Long ajudados pelo recente golpe publicitário dos Infamous que ganharam a prova de Chicago, com muitas condições adversas para o material e onde muitos pontos foram ganhos pela diferença de material a funcionar.

A BLast sempre foi uma das marcas que mais ganhou com paintball de competição e menos contribuiu o que só por esse facto realmente é uma pena. Mas o mundo é dos espertos e ignorando a qualidade ou defeito do produto, aqui na Europa não há BL para ninguém (mesmo que queiram).

Ficam uns videos da vitória na final dos Infamous (BL) sobre os Damage (Dye).
Primeira parte - http://www.youtube.com/watch?v=jKnBoINHXUM
Segunda parte - http://www.youtube.com/watch?v=h0vbm_KBG9M
Terceira parte - http://www.youtube.com/watch?v=gNLt5XpjYIA


Jaime Menino

No comments:

Post a Comment