02 September 2010

Bet and Bragging Rights 18 - regionais 2010


Mais um post dedicado às apostas virtuais para ver quem tem mais "feeling" para treinador de bancada. A última prova do regional de Lisboa (em Cascais) vai ser este fim de semana com seis equipas no escalão de x-ball. Infelizmente os que se sentiram mais espancados ao longo da temporada arrumaram as malas e não voltaram em vez de melhorarem o seu jogo. É pena para o ambiente competitivo. Mas vamos às odd's!

5ª Prova (5)
ODDS - Posição actual antes da prova - Equipa

1.5 - 1 - S.L. Benfica - 1º lugar, pareceu uma prova fácil a apenas cederem um ponto ou outro por jogo. 1º Lugar no ranking final.
3.0 - 2 - Metralhas S - 3º lugar, foram eliminados nas semi-finais pelo S.L.B. mas souberam lá conquistar com mérito o 3º lugar na prova. 3º lugar no ranking do final.
3.0 - 3 - S.L Benfica B - 2º lugar na prova com uma semi-final complicada, deram uma boa exibição mesmo com baixas de peso e uns reforços de última hora. 2º lugar no ranking final.
3.0 - 4 - Belenenses
6.0 - 5 - Lisboa Invert
8.0 - 6 - Insanity

* odds podem vir a sofrer alterações.

Em termos do título de campeão e do ranking geral vai ser uma prova para cumprir calendário, pois o Benfica tem 62 pts de diferença do segundo classificado (Metralhas S.). É matemáticamente possivel mas mesmo assim muito improvável o Benfica não ganhar este circuito, poupando assim ao seu patrocinador de dar o prémio real.
Já sabem é só escolher quem vence a prova!

Jaime Menino

3 comments:

  1. 1 - SLB B
    2 - SLB
    3 - Belenenses
    4 - Metralhas Silver
    5 - Lisboa Invert
    6 - Insanity

    ReplyDelete
  2. Boas,

    Rectifica só a classificação final da equipa SLB B, para o 2º Lugar da Geral.

    Abraço,

    RMR

    ReplyDelete
  3. Na geral ficámos em segundo lugar, SLB B ;)

    Vice-Campeões!!! xD

    TG

    ReplyDelete