21 September 2011

NPPL DC 2011 - Rescaldo


E a prova foi ganha pelos Chicago Legend, equipa que contém alguns nomes sonantes do meio Pro e que lá levaram com mérito o primeiro posto na terceira paragem da NPPL depois de três jogos e um 1-para-1 um pouco aborrecido.

Não disse que os Dynasty iam fazer asneira? O castigo do Lang, o layout estranho, e o facto de equipa não estar a jogar bem nos jogos que se poderam ver, resultou numa péssima prestação de duas vitórias em seis jogos jogados, e uma vitória devido à desqualificação dos Infamous por terem jogado com um jogador suspenso no primeiro jogo do dia. Caso dos Infamous, acontece, e as desculpas que apareceram em video com um jogador dos Infamous a dizer que a culpa não era de ninguém mas a liga podia ter lembrado o jogador e a equipa de que ele estava suspenso antes de terem jogado é um pouco infantil. Caso para responder que secalhar também a liga os deve lembrar de trazer máscaras para campo, ou secalhar material, ou que tem de comprar paintballs para se jogar. Faz lembrar alguns rants nacionais, numa palavra infantis.

Próxima paragem é em Las Vegas (uma cidade espectacular), no entanto a NPPL continua a definhar e a tentar sobreviver com o formato de 7 man, até já em video se torna aborrecido, com os layouts a não ajudarem e a melhor tentativa de transmissão do jogo a continuar a ser a de 2005 da ESPN com os circulos sobre os jogadores, comentários, legendas etc...
Infelizmente a NPPL já não está na vanguarda da evolução do paintball como outrora esteve.

Jaime Menino

No comments:

Post a Comment