17 October 2011

PSP World Cup 2011

Mais uma prova de final de temporada de um dos principais circuitos de Paintball. No Millennium Series na Europa foram os russos Art Chaos que venceram o circuito demonstrando que são cada vez mais a maior potência de Paintball no velho continente, com os Dynasty no circuito acho seguro afirmar que são realmente equipas e jogadores muito fortes a vir do Leste e a mostrar um bom nível de paintball.

Mas vamos ao tema, World Cup, de novo nos campos de aviação de Polka City a última prova da época da PSP, a quarta prova com três vencedores distintos nas três provas, mas sempre com os Dynasty nas finais. Recapitulando a temporada, primeira prova para os Dynasty, segunda para os Russian Legion por um fio, e terceira para os Damage.

Quem acham que vai ser o campeão no World Cup?
Deixem um comentário!

Já deixei quatro sugestões na imagem com uma delas a ser os Aftershock apenas porque o ano passado chegaram às finais e este ano mesmo com um ano dificil, tem potencial para voltarem a se colocar nas finais.

Nesta prova além das habituais equipas que fizeram a temporada vem mais duas para o mix, com os Nexus a virem demonstrar o seu talento e os Portland Uprising também a apostarem no formato de Race 2.

Já agora pequena curiosidade, os Dynasty não vão a uma final do World Cup desde 2005 e apenas ganharam o World Cup em 2001 em 10 man, 2004 em divisão open/div 1 de x-ball, e 2005 em divisão open/div 1 de x-ball (mais resultados do World Cup aqui ).

Também as novidades das empresas estão na calha numa prova onde normalmente se fazem os lançamentos todos.

Não esquecer que o webcast vai estar disponível gratuitamente durante sábado e domingo (www.pspevents.com).
Não percam e aproveitem para mostrar aos amigos e familiares aquilo que vos apaixona nesta modalidade, pode ser que senão vierem jogar pelo menos possam vir a compreender um bocado.

Jaime Menino

5 comments:

  1. Boas,

    1º Russia BRL
    2º Dynasty
    3º Tampa Bay Damage
    4º Edmonton Impact

    Abraço

    ReplyDelete
  2. Os Russos são uns sérios candidatos, mas já estou a imaginar que toda a gente não queira ver os Bi-campeões repetirem, já estou a imaginar o total caos que vão ser os jogos deles em termos de apoio. Vai se ouvir o grito "USA" constantemente...
    Eu aposto nos Damage ou nos Dynasty, porque é um campo à medida deles, e os Russos a única prova que ganharam este ano foi com muita sorte à mistura, o J'Rab é bom mas não faz milagres sozinho, basta não estar inspirado como os russos não tem estado este ano. Secalhar tornou-se tudo demasiado fácil para eles nestas duas temporadas.
    Já agora ninguém aposta nos Ironmen? Tem tido uma boa época e foram buscar um dos melhores jogadores do lado das chamuças.
    Jaime Menino

    ReplyDelete
  3. Quem é esse chamussas que os Ironmen foram buscar, Jaime?

    Tiago Teixeira, Metralhas.

    ReplyDelete
  4. É o Justin "LJ" Schwartz, foi corrido dos Infamous e os Ironmen ficaram com ele. Não o acho fabuloso sobretudo pela postura fisica mas é um veterano e apreciado como bom jogador do lado das chamuças.

    ReplyDelete
  5. Os Russos não dormem.
    Vão ganhar...

    E os americanos sempre podem encomendar as campas todas na Russia..

    Давай Россия ебет тех янки

    Horto.

    ReplyDelete