17 March 2010

And now for something completely different

Não podia de deixar de publicitar isto, por vários aspectos.


É positivo.
O João é um dos melhores jogadores que tenho o prazer de conhecer e conviver, pode e vai ensinar muito (seja qual for o nível do ouvinte).

Não deixem de aproveitar!

Jaime Menino

15 comments:

  1. Só para acrescentar ao que disse o Jaime.
    O Anjix é um daqueles jogadores que encontrei pela frente em muitos e muitos jogos. É uma das caras inevitáveis no Paintball de competição Nacional dos últimos anos. Tive também o prazer e a sorte de jogar ao lado Dele num Millennium e na Nations Cup.

    É sem dúvida um dos jogadores com mais garra e personalidade que conheço. A larga experiência que tem são garante para que as sessões valham muito a pena.

    Abraços e boa sorte.

    Nuno Pedrosa

    ReplyDelete
  2. Nao posso deixar de comentar isto...

    O Anjix como toda a gente sabe foi uma rampa de lançamento para os outros putos o que é ser um AGG dentro de campo?? 90% de estilo 10 de Jogo...

    Gosto muito de o ver jogar com tudo é um autentico borrado atras do obstaculo... Falta-lhe auto-confiança.

    Gostei que jogasses na minha team e nao me importava de o fazer novamente mas desta Juro que nao te "punha a chorar" lembrei-me de repente... Mas tmb nao levavas o meu marcador para por ao lado do aquecedor :D:D:

    Boa iniciativa, acho o flyer muito pobre nem parece digno de um gajo que tentou ter uma marca de roupa com um suposto design muito a frente... Muda isso e faz algo com o nivel do proprio jogador...

    So gostava de saber umas respostas..

    CAmpeao Nacional???

    Selecção?

    Entao Jaime já nao opinas??? relembro-te que no youtube num filme dos mighty duck onde disse que foi um prazer jogar com eles foste logo la cagar postas de pescada, a dizer nunca tinha jogado mais valias teres tado quieto e so escrever sobre coisas que sabes. Agora Poes aqui um CAMPEAO NACIONAL UM JOGADOR DE SELECÇAO E 10 de Experiencia??
    Os 10 anos acho que seja muito, nao tenho a certeza mas o resto devias rectificar..

    abraçao Anjix..

    Ass tonhito

    ReplyDelete
  3. Caro Sr. "tonhito",

    O meu nome para si é Sr. Jaime Menino, que eu não andei na escola consigo, por isso agradeço que tenha respeito que eu não sou um dos seus colegas do "bairro".

    Eu opinio o que e o quando me apetecer (pode ser?). Mas sobre este cartaz que não é de minha autoria, parece-me que é de bom gosto e felizmente espero que esta iniciativa positiva de paintball pelo menos lhe ensine qualquer coisa.

    Além do mais se este cartaz está a ser exagerado nos pormenores pelo facto dos 10 anos de carreira que penso que não deve estar longe porque pelo menos eu conheço o Anjix desde o circuito zap em 2001/2002. Já agora do que eu saiba, o Anjix foi Campeão Nacional em 2002/2003 na Copa Ibérica e Campeão Nacional em 2003/2004 na L.P.P. e isto é o que pelo menos eu sei... Selecção Nacional não tenho recordação desses esquemas, mas não terá ele jogado na mesma em Madrid 2004?

    Cumprimentos a vossa excelência
    Sr. Jaime Menino

    P.S. Já agora o video foi postado por mim na minha conta de youtube onde o senhor decidiu comentar... E mais uma vez agradeço o seu conselho, mas era completamente desnecessário!

    ReplyDelete
  4. Tonhito tu és o maior! Se eu não te conhecesse, até ficava chateado! Mas para não variar és inconstante como tudo.

    1º Sou 90% de estilo, mas depois faço um cartaz simples e acusas me de falta de estilo. Mas alguém te entende?

    2º Sou um borrado e falta me autoconfiança e depois dizes me que não te importas, de me ter na tua equipa AGAIN. Mas afinal quais são os critérios de contratação do SCP? EH EH EH

    3º Quanto à private joke, dá me mais gozo fazer com que sejas expulso de provas - Santarem LPP!. AHAHAHAH

    Beijinhos Mano, gosto muito de ti tb!

    O resto o Jaime já disse tudo. Obrigado ao Pedrosa e ao Jaime pelas palavras.

    Abraços

    JIX

    ReplyDelete
  5. hahahahaahahah Vitelinho.....

    Santarem nao fui eu, foi o Fino por cauda do Vasco HAhaha. posso dizer que so fui expulso na primeira prova do tomahawk Tour...

    Tambei gosto muito de ti :D meu menino de Fatima :D RESPECT!!

    E Jaime eu a si posso mencionar a sua pessoa como eu desejar ou o meu estado de espirito o quiser, ou vais falar com o Serdoura para me por em Tribunal??? Tenho bons advogados que poe essa pessoa no seu cantinho :D

    Se queres respeito começa a tratar-me pelo o nome que esta estampado na minha camisola porque alcunhas e so para amigos e sendo assim tas muito longe de alcançar esse patamar....

    O CAMPEAO NAOCIONAL DE QUE DIVISÃO??? NACIONAL OU IBERICO?? É QUE AS DIVISOES SAO MUITO IMPORTANTES....

    Porque se nao, veem para aqui gajos de novice a dizer que sao campeoes nacionais.. E no final de contas em 10 anos de paintball temos cerca de 40 Campeoes NAcionais????? AHHAHAHA Mais que a conta como é que uma pessoa pode ser um vira casaca da noite para o dia ou entao nao ter muita vontade propria ou ter um seguimento de ideias razoaveis....

    Off Topic...
    Mais uma coisa direccionada para o SR. Dr. ENG. Bst. Jaime Homem. O paintball é o unico desporto em que organizadores jogam nos seus proprios torneios. Posso dar-t um ex. de um ex campeao nacional de snowboard " CABELEIRA" que entrou para a Federação de snowboard e deixou de entrar em campeonatos, porque não é legal ou não é credivel ele inscrever-se. Pondera em fazer o mesmo.......

    Anjix boa sorte para ti e para os que te acompanharem neste percurso..

    Ass. Tonhito "mas so para os amigo" :D

    FAP

    ReplyDelete
  6. Exmo. Sr. "Tonhito"

    Eu não sou de colocar pessoas em tribunal e parece-me que para enfrentar o Sr. (Senhor lá está o titulo de respeito que demonstra que a pessoa não lhe deu confiança para mais) Serdoura, teria de cometer crimes na comarca onde ele trabalha... Sobre a minha pessoa mencione a sua opinião correndo o risco das consequências se estiver a difamar ou insultar, mas vindo de si não se pode mesmo esperar muito.

    Infelizmente não sei o seu nome nem quero saber e apenas tanto o referi por esta alcunha pois é com isso que sua excelência mais uma vez vem assinar no MEU blog (Lá está no meu).

    Titulo e engenheiro infelizmente ainda não é mas qualquer dia eu deixo-o tratar assim se quiser.

    E mais uma vez obrigado pela pérola de conhecimento sobre a sua informação de dentro do paintball dos desportos todos e da sua organização, lá está era escusada vir a dar no meu blog de tamanha forma off topic.

    Melhores cumprimentos
    Sr. (para si) Jaime Menino.

    ReplyDelete
  7. Toñito...

    Borrado atrás do obstáculo?
    Não sei bem mas acho que o tempo que andaste de mãos dadas com as algemas fizeram-te mal ao cérebro.
    Aliás, nem sei se foram as algemas ou se é aquilo que metes no nariz.

    Tu não passas de um apadrinhado frustrado.

    Abraço

    Jaime, desculpa o OFF TOPIC.

    Ass.: Diabix :P

    ReplyDelete
  8. Toñito, volta lá para o te PLANETA REDONDO E COR DE ROSA porque lá é que os lambe-botas fazem falta.

    Aproveita e inscreve-te nas aulas do Anjix antes que fiques mais atrofiado e pode ser que aprendas algo mais.

    Mas não vá com esperanças porque o que o Anjix pretende é ensinar e ajudar e não fazer milagres porque há casos sem soluções.

    P.S.: Acredito que conheças bons advogados assim como Agentes da Judiciária, Juízes e colegas de quarto ;)

    Abraço

    ReplyDelete
  9. Tb não havia necessidade de tanto! O Tonhito tem lá o feitio dele, mas havia necessidade de o atacarem assim!

    É bom miúdo mas muitas vezes fala sem pensar, qualidade que eu tb partilho!

    Abraços a todos e calma!! Respirem fundo todos!

    ReplyDelete
  10. só uma pergunta.. uma pessoa que ganhe o escalão silver ou bronze, não é campeão nacional?

    ReplyDelete
  11. Boas a todos,

    Quero agradecer ao Anjix pela iniciativa e penso ser uma excelente oportunidade para muitas pessoas aprenderem algo de interessante sobre o Paintball.

    Sem dúvida uma mais valia.

    Obrigado Anjix e podes contar com a Onepoint para o que precisares.

    P.S.: Malta, tenham calma pois o Toñito apenas contribuiu com a sua opinião.
    Chega de hostilidades em BLOGS e comentários menos próprios.

    Abraços
    Gabriel Rodrigues
    Onepoint

    ReplyDelete
  12. Diabix tás lá....

    E o blog tmb por ter aceite comments desses..

    Ass. Tonhito

    ainda falam em planetas redondos e cor de rosas..

    ReplyDelete
  13. Vou-me abstrair de tecer comentarios pessoais sobre vcs pois nao os conheço assim tao bem, no entanto nao poderia deixar passar algumas afirmações que acho injustas. Toñito (se é que te posso tratar assim), peço desculpa, mas na minha modesta opiniao os "GAJOS" de novice têm tanto direito e legitimidade em ser campeões nacionais como os "GAJOS" de Gold. Se os escalões existiam num campeonato nacional, entao quem os ganhou foi campeao nacional. Os "GAJOS" são todos iguais, os escalões é que mudam. Sou um "GAJO" que nunca foi campeão nacional, e tu? és "GAJO " para ter sido? És "GAJO" para o ser?

    Abraços

    ReplyDelete
  14. Anjix dos paintbolix! Ora com este sim, eu aprendi muito e sempre me mostrou disponibilidade para corrigir e ensinar.

    Abraço,

    ReplyDelete