09 March 2010

Bet and Bragging Rights 6 - regionais 2010

Mais um B&B, para quem ainda não está farto de tentar capturar alguns bragging rights por uns tempos. É mais barato que o Euromilhões e tem maior probabilidade de acertar, por outro lado não deixa ninguém excêntrico muito à semelhança da realidade do Euromilhões.
Será que uma pessoa pode processar a Santa Casa por publicidade enganosa?
Próxima prova é a segunda da liga centro 2010, possivelmente com novidades no evento em termos promocionais... Nesta prova com o União de Leiria e o S.L.B. B a arbitrarem e com uma nada tarefa fácil para os estreantes de época Demolition e Lisboa Invert a se juntarem às restantes seis equipas depois de terem arbitrado a primeira prova.

2ª prova
ODDS - Posição actual antes da prova - Equipa

1.1 - 1 - Paintland - 4º lugar - O estatuto de favoritos foi abalado ao longo da prova, chegando a ir a morte súbita com os NPU. Nas finais não demonstraram ter calma nem cabeça perante factores externos e adversários mais ferozes e consistentes perante os mesmos exactos factores externos.
1.5* - 2 - Metralhas Silver - 2º lugar - Carregados de mercenários (3x Beira-Mar e 2x Bunkerkids/Trolls), esta posse de trunfos pode ser benéfico para conquistar postos mas não vai ser benéfico para a equipa a longo prazo.
3.0* - 3 - Belenenses - 1º lugar - Para quem estava na prova viu bem que o campo super fechado favorecia a agressividade dos jogadores do Belém. Como disse este vai ser o ano dos altos e baixos, se sobreviverem aos baixos vai ser engraçado vê-los a conquistar os pontos altos.
2.5 - 4 - Metralhas G. - 3º lugar - Bastante graças à dupla do Tiago e do Tito, vejam-nos a jogar pois a meu ver não existe melhor dupla para o lado da cobra (num cenário hipotético de uma competição de duplas no lado da cobra), pena o resto da equipa não estar ao mesmo nível de "coreografia" (imho não estão, sorry) tinham sem dúvida conquistado a prova.
2.1 - 5 - NPU
4.1* - 6 - Paintland Xtreme
6.0 - 7 - Demolition
2.5 - 8 - Lisboa Invert

* odds podem vir a sofrer alterações.

Para quem estranhe os novos odds de x.1 é pelo factor casa. o x.1 serve apenas para constatar o facto e factor vantagem.
As únicas equipas que neste momento tem uma odd mais inflamada são os Metralhas G. pelo mau momento que atravessam de performances com três provas em 2010 para esquecer. Os Demolition que simplesmente estão fracos e com falta de resultados desde o 2º posto na 4ª prova do CN em 2009, aqui desconheço se a equipa treina (treinar com T grande) sequer regularmente...
O Belenenses tem potencial e provavelmente vai ter uma época de altos e baixos nesta primeira época do novo grupo, daí a odd ser os 2.5, senão seria uns 3.0/4.0 ...

[Momento narcisista e gratuito]
Frase da semana, sem dúvida vai para a quantidade de chalaças feitas á volta do substantivo que também é o meu apelido. Depois de doze anos em ensino oficial de professores e colegas a fazerem chalaças mais os poucos que no ensino superior notaram o meu nome entre os 200/300+ alunos por sala, vieram os criativos do paintball tentar inovar. Fraquinhos!!!
(Ironia mode) Também sempre pensei que uma boa forma de promover paintball era atacar outros de forma pessoal, demonstra o nível...

Jaime Menino

10 comments:

  1. É caso para se dizer que vivemos numa era de Menino no Paintball nacional! AHAHAH

    Havias de fazer um post, para a maltar deixar nos comments o trocadilho mais original com o teu nome mais o tema paintball! AHAHAH Eu tenho aqui uma carica da coca cola de 1984 que pode ser o prémio!

    ReplyDelete
  2. Jaime, para que fosse possivel apresentar ja algumas das prometidas novidades no campo da liga, este fds nao houve treinos, apenas duas equipas fizeram um jogo num intrevalo do trabalho realizado... nao estou com isto a querer fugir de nada, mas foi esta a realidade para a segunda etapa...

    a melhor das sortes a todas as equipas...

    Rui Felix

    ReplyDelete
  3. "eu sou menino, por isso jogo na Liga Centro "

    Rui isto dá-me direito a algum prémio? LoL

    ReplyDelete
  4. Aposto em nós =D!!

    1º Lisboa Invert

    Bem...já agora....
    "Eu sou menina e jogo na Liga Oxigen =D"
    (se houver prémio é para mim que acertei no nome da liga =))

    ReplyDelete
  5. Ora aqui vao as minhas apostas:

    1 - Metralhas Silver
    2 - Metralhas G
    3 - Paintland
    4 - Belenenses
    5 - Lisboa Invert
    6 - Paintland Xtreme
    7 - NPU
    8 - Demolition

    ** Eu sou TROKKINHA e jogo onde quiser:)

    ReplyDelete
  6. Não gozem com os pobres cooitados ;)cada qual é original/ou não á sua maneira.

    nota:Jaime, nao sei se por acaso já te passou tentar o registo da Palavra "menino", pensa bem no que já tinhas facturado com o uso da mesma so no paintball... aproveita e regista tambem na SPA porque entretanto e se pega moda ainda vamos ver uma musica qualquer com este tema numa boys band da morangada...

    ja agora aproveito este desvio de tema e voto na minha team ;)

    rui felix

    ReplyDelete
  7. Boas Pessoal,
    Começo por agradecer os comentários e deixar uma nota que vou alterar um pouco as odds a algumas equipas.

    Cumps

    ReplyDelete
  8. A equipa Metralhas Silver que joga na liga Oxygen, tem na sua génese o projecto Prophecy, que , por motivos de ordem interna, optou por mudar o seu nome. A equipa Metralhas Silver tem os seus torneios bem delineados como torneios para a equipa (RLX e CN)obrigatorios. Os Metralhas Silver orgulham-se de terem nas suas fileiras para este torneio tao ilustres jogadores e com tantas provas dadas no PB nacional, com eles temos evoluido e melhorado. A eles, um muito obrigado.

    Parabens ao Belenenses pela vitória no torneio, foi merecida.
    Gostaria de deixar uma palavra de apreço a equipa Metralhas Gold, que, so com 5 elementos honrou a sua palavra e esteve presente no torneio, garantindo um excelente 3º lugar.

    Por ultimo, parabéns aos organizadores, sempre a crescer e a evoluir, que fazem deste torneio um torneio d ereferencia e onde todos querem estar.

    Venha o proximo.

    ReplyDelete
  9. Parabens ao Belem pelo 1º e merecido Lugar.
    Parabens também á FPP por estar nesta bela prova com tão boas condições. Só faltava um chrony na zona de chrony :)

    Quanto aos Metralhas Silver aka Prophecy, quero agradecer ao Sá por levar este projecto em diante e por ter apostado nesta equipa. Não esquecer que a equipa pode ter jogadores de elevado nivel, mas não nos podemos esquecer que como equipa ainda nos estamos a conhecer. Na maioria das vezes uma EQUIPA superioriza-se a um "conjunto de elevadas individualidades". Foi um muito bom dia de paintball com vitórias e derrotas com lições que aprendemos e continuaremosbb a aprender. Fico sinceramente feliz por ver que o BL se esta a encontrar, ficará mais equilibrado a Liga Gold.

    Até á proxima! :P

    ReplyDelete