18 May 2011

MS Bitburg 2011 - Switcharoo


Não é suposto os rosters do Millennium Series, sobretudo no escalão de topo de CPL serem fechados logo com inscrição inicial de jogadores no principio da temporada?
Então porque é que os jogadores dos Vicious vão jogar pelos Dynasty na prova de Bitburg?
E porque é que outra vez e com apenas quatro eventos por circuito (PSP, NPPL, MS), existem no mesmo fim de semana duas provas internacionais de grande visibilidade de paintball?
NPPL Chicago e MS Bitburg no mesmo fim de semana!

Ok, já me passou a alta indignação e constatação do óbvio. :)
Mas deve ser curtido ver os Vicious no MS, se ficam a jeito das equipas europeias devem levar poucas devem!!!

Noutras noticias menos relevantes mas da cena profissional... Os Infamous recuperam o Lasoya, o que é estranho, pois até à pouco tempo ele estava a trabalhar para a GISportz, e os Infamous são basicamente maior parte funcionários da KEE (distribuidor da RPS), que por sua vez é a companhia que já foi trapaçada pelo Richmond Italia (actual patrão do Lasoya). Será que temos uma re-reunião de fabricante e distribuidor ou estarei a especular em demasia?

Jaime Menino

4 comments:

  1. Pensei exactamente o mesmo em relação ao Lasoya .. Vamos ver..

    ReplyDelete
  2. Não me admiraria nada que a Kee se prepara-se para mais uma "ofensiva" , á imagem das muitas que tem realizado no sentido de se manter como o maior operador Mundial do ramo do paintball e no fundo Obstruir que outras se formem e ganhem forma/consistencia.

    ReplyDelete
  3. Dos jogos que vi os Vicious tavam a jogar bem, no jogo contra os SK Moscow vi-os fazeram uma cena engraçada, ganharam 5-3 e nunca fizeram um ponto igual, 8 breakouts diferentes LOL

    Quanto aos rosters também achei estranho, até porque não deixaram o Benfica inscrever um dos jogadores deles em Paris segundo o Ossos me disse por exceder o roster, mas também ouvi dizer que a explicação dada foi que o máximo de jogadores por epoca sao 12, ja foram 6 Dynasty na 1ª prova e agora + 6 Vicious mas também ser dos Dynasty tem as suas regalias, digo eu..

    Borba

    ReplyDelete
  4. Sem dúvidas uma das melhores provas para se jogar, recomendo a todos irem uma vez para terem uma ideia.
    Os Piratas fizeram uma excelente opção e estão de parabéns!

    RMR

    ReplyDelete