13 August 2009

OS MAIS... METE NOJOS

Hoje é dedicado ao que mais mete nojo (e meteu) em geral em alguns jogadores até mesmo vedetas de 2004/2005.

Como jogador e amante desta modalidade até ao momento há vários jogadores, pessoas e até acontecimentos, mas agora este post é sobre o que mais meteu nojo no meio PRO onde já convivi. Talvez num próximo aborde outras temáticas "nojentas" que habitam este nosso desporto, e sim haters posso também vos meter nojo, mas aí tem de se entender comigo tal e qual como o "Stewie", que odeia a sua mãe...


Em primeiro posto: Frank Connell, All Americans. Não fosse já o mais arrogante do circuito, o homem que ia para as provas gritar "the pain train is comming". Bonus-ball, overshooting, atropelos, batota, discutir e argumentar os argumentos dos mais parvos. Basta ver o "Sunday Drivers" para ver o anormal, é aquele jogador que faz festa quando um marcador falha no chronny de fim de jogo para ir a seguir a sua equipa e acontecer o mesmo. Acto mais mete nojo, e infelizmente um dos bastante praticados, disparar a um árbitro durante um jogo em acto de retaliação.


Em segundo posto: Jimmy Saraiva, Strange. Um dos menos conhecidos do meio mediático, mas provavelmente muita gente se recorda do baixinho dos strange que usava uma pala de neoprene a proteger a testa por cima da máscara. Um senhor fora de campo, mas um narcisista dentro, valia tudo até disparar em árbitros se estivessem a atrapalhar durante um check. Para quem não sabe ele também foi o percursor do destruir halos com a mão, ao pontapé e a atirar no chão. E cheguei a ouvir da boca dele, em conversa aberta que dentro de campo valia tudo, até árbitros. É uma boca recorrente mas que ele punha em prática vezes demais.


Por fim terceiro posto: Eric Dearman, All Americans. Convencido, tábua (como na gíria futebolista), simplesmente gregoriava-se vezes de mais de máscara, e o fiozinho do bling pendurado era costume usar em campo, tudo se resumia a um autêntico "mete-nojo".

Atenção, qualquer um destes foi ou ainda é um excelente jogador, apenas o seu porte e atitude não eram das melhores em campo, mas lá está sem estes os normais não se diferenciam, e sobretudo tinham muito para dar às suas equipas e trazer resultados no final do dia, e nisso todos eles eram aptos.

Jaime Menino

No comments:

Post a Comment