28 May 2010

Bet and Bragging Rights 12 - regionais 2010

B&B 12... Cá está mais um Bet'N'Brag.
De novo uma jornada nos planaltos e serras do Sobral da Abelheira, quarta etapa.

4ª prova
ODDS - Posição actual antes da prova - Equipa

1.5 - 1 - S.C.P. - 2º lugar - O S.C.P. no seu total potencial que tem sido trazido para este circuito lá cedeu mais um primeiro lugar.
2.0 - 2 - Trolls - 1º lugar - Mais um primeiro e ficam mais perto do S.C.P. aproxima-se um resto de época de "bloody knuckles" para definir o campeão. Espero é que seja resolvido no campo...
8.0 - 3 - Magma Mater
7.0 - 4 - Ballistik
3.0 - 5 - Beira-Mar - 3º lugar - Esta é um dos colectivos nacionais que sabe melhor o que é usar boa bola de paintball, jogar com bola diferente da qualidade que estão habituados pelos vistos afecta... É pena podia ser que ensinassem alguma coisa a mentes desconhecedoras.
8.0 - 6 - Checkpaint Effect
8.0 - 7 - Cães da Vila - 4º lugar - Tiraram um bilhete para as finais, e praticamente só mesmo isso, já é bom atendendo aos outros resultados até esta jornada. Não jogaram a final de consolação, foi uma oportunidade que perderam sobretudo para treinarem com uma boa equipa.
3.0 - 8 - Imortal D.C. Azimut

Em resumo das odds apontadas... Para relembrar as odds são relativas a se ganhar o primeiro lugar na prova, não é passar às finais, ok?
O Sporting volta a contar com o Filipe Mendes no plantel nesta prova, será que ele faz a diferença no colectivo que se notou nas provas anteriores (1º,1º,2º)?
No tema da sorte é a dos Magma, Checkpaint e Cães da Vila que vão praticamente se defrontar para levar o bilhete dourado do seu grupo. Tiveram sorte com o ranking que afectado sobretudo pelas faltas de comparência deixam três equipas bem fortes no outro grupo. Esperemos que a "inscrição" dos algarvios não seja "bogus" que irá causar problemas no grupo mais forte (em de vez de se colocar logo um BYE que permite às equipas do grupo afectado pela FC fazerem os três jogos minimos).

Por isso já sabem é só escolher!
Quem vence a prova?

Boa sorte para todos!

Jaime Menino

1 comment:

  1. Boas Jaime,
    infelizmente enganas-te quando dizes "total potencial" da minha equipa, não estavamos todos e nem todos a poder jogar.
    Mas ainda faltam 2 provas e a coisa adivinha-se renhida, se o "esférico" melhorar a coisa melhora..no geral ;)
    Abraço
    Fernando Cruz

    ReplyDelete