24 June 2010

Receita para o desastre - PSP Chicago 2010

O que se dá quando misturamos paintball e o azar de apanhar mau tempo?
+
+
=

Para os menos atentos do Paintball hoje começa a prova da PSP de Chicago, uma prova normalmente atormentada pelas desidratações e euxaustão devido ao calor, este ano com uma verdadeira força da natureza a cair dias antes da prova. A organização já preparou calendário alternativo sobretudo pelos vôos em atraso das equipas, mas a prova mantém-se. Apesar de algum rant (em mesmo muita pequena escala) grande parte dos jogadores mostra no PBNation que a sua vontade de competir ultrapassa tudo, com lama, com chuva e secalhar canivetes também a cair do céu, a maior critica ainda é como um qualquer cromo passou com um tractor num canto de um dos campos ficando as marcas dos pneus.
Em resumo, assim se mostra a vontade de competir, querer jogar e união de uma comunidade.

Jaime Menino

4 comments:

  1. Ouvi dizer, que os tipos do Pbnation já vieram criticar a PSP por organizar uma prova sem o mínimo de condições de segurança, quando existe o MegaField lá ao virar da esquina e com tudo já montado! Inclusive, ouvi um rumor de que têm HOT Water, mas não confirmo este boato! A ser verdade temos que dar razão aos criticos!!

    ReplyDelete
  2. Por acaso esta prova é na Badlandz. :)

    Abraço
    Jaime Menino

    ReplyDelete
  3. A prova é mesmo ao lado do megacampo e não fazem lá a prova ? É a FPP que organiza não ?

    ReplyDelete
  4. Anon,
    Não compreendo se é suposto ser piada e sobretudo o que tem a ver com a anterior piada do Hank. Até porque mais on topic a prova em Chicago é num popular campo comercial.
    Mas sê sempre bem vindo a mandar por aqui a tua retórica à vontade e a deixares a tua agenda pessoal (ou lealdade comercial)... Assina é sff, fica mais giro.

    Cumps
    Jaime Menino

    ReplyDelete