27 February 2011

Reunificação

Um casamento que deu em divórcio volta a casamento...

Uma grande noticia na internet, anúncia como a Valken do Sr. Gino Postorivo irá distribuir a tinta da GI Sportz do Sr. Richmond Italia.
É um velho casamento que já no passado resultou com a distribuição da Diablo e com a distribuição da Draxxus. Parece estranho a Valken sendo também uma marca de tinta distribuir outra marca de tinta, mas a Valken sobretudo será uma empresa que irá tendencionalmente se virar para a distribuição enquanto a GI Sportz será uma empresa que irá tendencionalmente ser uma produtora. E além do mais este casamento de momento é especifico para provas da PSP, por isso uma operação de redução de custos. Possivelmente secalhar as duas marcas de tinta tem algo em comum como locais de produção, ou locais de distribuição.
É um casamento onde a figura de proa é a Valken, mas como diz o ditado "atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher".

Começa assim o crescimento de uma parceria que já deu muitos frutos no passado, e a ver vamos se não se vai assistir à queda da marca Draxxus e à timidez publicitária da RPS, que já é por norma é pequena.

Jaime Menino

No comments:

Post a Comment