06 February 2011

Já pensaram nisto?

Possivelmente nunca pensaram nisto, mas secalhar deveriam pensar.
Quem acham que ganha por em determinado circuito se descriminar outras empresas e distribuidores de bola?
Seja em que circuito for e que distribuidor seja.
Os jogadores?
As equipas?
Ou os distribuidores é que ganham por não terem concorrência?

Esta foi a parte indirecta do post, vamos à parte directa, já que me enchem a caixa de correio com "caca" pintada de ouro.

Porque é que a norte e a sul não se entendem de uma vez por todas e se querem todos organizar o seu torneio ou circuito que o façam, mas que seja igual para todas as equipas que quiserem lá ir, igual em tudo, até na entrada do fornecedor de eleição dessa equipa. É mais visivel que estas fronteiras servem para umas equipas se sentirem em casa com o ego massajado e irem para o fórum e internet "trollar" dizerem como são todos uma grande familia e que ali é que se sentem no ambiente acolhedor e que os outros eram e aconteciam com bocas muito indirectas e cheias de "lols".

Newbs, sim isto é para vocês! Quem cá anda à vários anos e já andou nesses filmes mais a sério não tem paciência para a quantidade de graxismo que escrevem online, como se diz a um jogador de recreativo que vem cá parar à competição também se pode análogamente dizer a vocês que um dia vão ver a figura dos hipócritas que são quando mudarem de fornecedor de bola ou virarem o "graxismo" para outros.
Acreditem que não estão a ganhar nada por tanta conversa sem ser uma tremenda falta de principios e individualidade.

São todos uma familia feliz em todo lado até vos meterem o dedo no rego!

Exigam o que se deve exigir de um organizador e promotor de circuitos, boas condições logisticas e porta aberta para a competitividade a começar pela local, e isso tem de começar pela abertura dos circuitos a nível comercial. Ou será que afinal algumas promoções que se pintam de determinada forma não são o mesmo de outras que se pintam totalmente comerciais?

Cabe aos jogadores e equipas exigirem e não comprarem as guerras de outros.

Jaime Menino

4 comments:

  1. Todos os anos vê-se graxa nova, ou será velha?!?, todos os anos usam a melhor bola, mesmo que se mude de fornecedor e noutro ano voltem ao mesmo, em vez de dizerem a "melhor bola" digam logo o "melhor preço"!!!
    Sim faz falta circuitos abertos, onde o poder comercial de cada um levava a melhor, não ser "obrigado" a jogar certo circuito por o organizador ser também o fornecedor da bola, assim escolheriam os melhores circuitos , e escolheriam a bola que queriam.

    ReplyDelete
  2. Concordo a 100%. Cada vez mais os Regionais deviam de ser abertos a qualquer equipa que lá queira jogar e com a bola que quiser. Só assim o nível competitivo pode melhorar!

    Abraço,

    RMR

    ReplyDelete
  3. ahahahah e se não cumprirem contratos... levem a tribunal...

    ReplyDelete