Para quem os pôde ver e conhecer na última prova do Campeonato Nacional foi até interessante vê-los cá em Portugal, e saber que até cá estes "miúdos" são uns senhores de negócios...
Fica aqui um dos seus últimos videos de promoção com o World Cup como pano de fundo, com muita acção e energia. Um video ao fim ao cabo ao estilo de videos que se vêem noutros desportos a promover a acção, o life-style e ao fim ao cabo a experiência humana.
A este video li um comentário noutro lado (FB), de um jogador nacional dizer que as imagens eram muito boas e quase que dava vontade de ir viver para os EUA para se ter proveito de tal qualidade de provas.
Pois bem, queria deixar a minha opinião (não fosse este o meu blog). Eu também queria. E de tanto querer lancei-me a fazer o que faço na modalidade (promovê-la). Se querem mais parecido e melhor também cá é uma questão de o quererem fazer, e para isso a vossa opinião e trabalho tem de contar da melhor forma, e a melhor forma não é a ir para o campo todos os fim de semanas jogar e depois dar graxa ao cágado. A melhor forma é a promover a modalidade nem que seja no passa palavra, a ter atitudes de ligação e associação e jogar onde se deve jogar, pois sozinhos a gritar "alto" na internet algo para nos passarem a mão às vezes pelo pêlo não é suficiente para todos lá chegarmos.
A PSP, que é o circuito das imagens, não faz nada de fenomenal sem ser proporcionar o que a maioria dos jogadores quer. A maioria responde ao que a organização da PSP promove jogando lá.
Simples e uma forma segura de se promover e chegar ao patamar que todos gostamos de estar ou para onde gostariamos de evoluir.
Querem jogar paintball com principais e únicas premissas de ser tudo muito barato, sem inscrições, e com caixa de bolas muito baratas, então o vosso futuro é passarem cá um par de tempos e desaparecerem sem terem evoluido a modalidade mas apenas mantido a facturação de um qualquer negócio.
Já agora para quem não sabe fui a pessoa que primeiro vendeu material destes rapazes cá em Portugal. Comprava quando ia aos EUA arbitrar e vendia cá, mas de tudo foi bem mais engraçado ver a procura e "orgulho" dos jogadores nacionais em se ligarem de alguma forma à iconografia.
Hhhhhh (Hostile Kid desde 2003).
Jaime Menino