10 October 2010

Bet and Bragging Rights 21 - regionais 2010


B&B 21 e final B&B da temporada de 2010 onde a aposta virtual contemplou os circuitos de paintball com o formato normal de x-ball e finais dentro do que tem sido padrão em Portugal. Em 2011 se for possível simplifica-se.
Relembro que o vencedor de mais palpites nos 21 posts de B&B vai receber um prémio de campeão do B&B, uma t-shirt, por isso após esta última prova irei contabilizar os variados palpites e quem acertou mais vezes no vencedor. Factores de desempate para se ganhar o prémio final, caso exista, serão: capacidade de comer mais tremoços no espaço de um minuto, e o desempate será realizado em data a marcar, falta de comparência implica eliminação directa.

Mas vamos à prova, última etapa da liga Oxigen uns dos circuitos dentro do género "regional" mais "righteous" na minha opinião com uma excelente organização, mas que infelizmente peca um pouco pelo excesso de bairrismo que as equipas do núcleo da usseira tem versus hospitalidade aos adversários. Basicamente o sentimento gerado é de deixar o circuito e núcleo "orgulhosamente sós", com algumas situações que se poderiam ter evitado, a começar por tentar espalhar melhor as arbitragens para não haver espaço a argumentos (sejam veridicos, comprovados ou falsos), o desenho dos campos e a exposição do layout também não foi o principio mais correcto para uma competição. Mas vamos às odds.

5ª Prova (5)
ODDS - Posição - Equipa
1.5 - 1 - Metralhas Silver - 1º posto na prova e na temporada, foi uma boa performance ao longo do ano do mix.
3.0 - 2 - Belenenses - 3º posto na prova.
3.0 - 3 - União de Leiria
1.1 - 4 - Paintland - 2º posto na prova e na temporada.
4.0 - 5 - Metralhas Gold
6.0 - 6 - Lisboa Invert
6.0 - 7 - S.L.B. B
8.0 - 8 - Demolition

Para quem estranhe os odds de x.1 é para denotar as equipas que tiveram o campo à disposição para treinar antes da prova.
* odds podem vir a sofrer alterações.

Em comentário de ranking, o trabalho dos Metralhas S. & friends está bastante facilitado com 25 pontos de vantagem sobre o Belenenses e 32 sobre o U.D. Leiria. Eu diria que os Paintland e o S.L. Benfica podem vir ainda fazer de factor de desequilibrio a estas contas e criar os necessitados obstáculos entre postos na prova que algumas equipas pretendem.

Já sabem, escolham quem vence a prova.

Jaime Menino

2 comments:

  1. ola jaime

    so para esclarecer 1a coisa
    qd t referes aos Metralhas S. & friends como ekipa...esse nome foi apenas adoptado pelo apoio € k tivemos por ter esse nome....
    a ekipa em si ja jogou a epoca passada com os mesmo jogadores na oxigem e foi e sera PROPHECY...
    abraço

    ReplyDelete
  2. Boas Sá,
    Sim eu sei, estou referir à equipa com a designação que me parece explicar melhor possivel quem são, não é nenhum comentário maldoso.

    Já agora numa contagem aos palpites ao longo dos 20 posts do B&B, colocam a seguinte lista de palpites acertados.
    10 - Trokka
    4 - Horto, Joel, Sérgio R., Teles
    2 - Gui, Hugo Santos, Joel, Kikas, Telmo.
    1 - Baby, Borba, Paulo Jacob, Pedro Graça, Special, Tonhito.

    Abraço
    Jaime

    ReplyDelete