16 October 2010

The Bullets bite the bullet!

Pois é, os Bullets acabaram após uma temporada mediocre, o dono da equipa Árpád Viszokay, principal investidor da mesma e que financiou as vindas do Oliver Lang à Europa desde 2004 e o Peter Utschig (Mr. U.). Decidiu acabar com a equipa ao fim de 10 anos de carreira (Na Europa só deram conta da equipa em 2004 quando começaram a trazer o Oliver Lang para jogar).
Assim se perde uma equipa já habitual da cena Europeia, cujo melhores feitos foi vencer a segunda divisão Europeia e estar perto do topo Europeu. Sem dúvida que a parte mais interessante da equipa era ver o Oliver Lang os coordenar em campo de modo a jogarem para ele, e ele explorar as fraquezas dos adversários. Quem não se lembra dele em 7 man em 2006 a destruir por várias vezes os Kellys quando estes lutavam contra os restantes elementos dos Bullets em campo. Ou ainda em 2004 a jogar X-ball e algumas vezes rapidamente ficar sozinho contra uns enraivecidos Powertrip que muitos outros pontos levavam porrada por conta dele.
No somatório de tudo, acho que pouca gente sabe mesmo o que a equipa como equipa fez, ou saiba distinguir outro jogador dos Bullets.

Venham os próximos, mas teria piada ver o Oliver Lang nos Joy Division (não era a primeira vez), e com a recente melhorada relação da Dye com os Joy não seria de espantar.

Jaime Menino

No comments:

Post a Comment