21 November 2010

A realidade.

Hoje é dedicado ao tema da realidade. Para quem segue parcialmente o mundo profissional do paintball e secalhar sonha mas não nota os detalhes da realidade. Ou seja hoje este texto é dedicado aqueles que pensam que há jogadores Profissionais de Paintball no mundo e aspiram em serem profissionais.


Por acaso leram o anúncio da contratação do Tim Montressor para os Impact?
Leram a última frase de como ele neste momento está a perseguir os estudos?
Leram o curriculum profissional (emprego) dele?
Noticia no site PROPaintball

Pois é a vida de jogador profissional de paintball não é nada simpática. Os poucos que são só jogadores profissionais ou já tinham rendimentos ou tiveram a sorte de terem aterrado numa equipa com um dono com capital.

Nem o Oliver Lang, o jogador que anunciadamente recebeu mais dinheiro para jogar, vive só do Paintball. Tem uma loja de "sandes".

Talvez o Federov seja dos poucos que vive só do Paintball.

Obviamente que grande parte trabalha na indústria do Paintball, ou seja vestem a camisa durante os dias da semana para promover e vender, e ao fim de semana vestem a camisa para promover e também vender.

Querem ser profissionais?
Tem já rendimentos para não trabalharem a sério na vida?
Querem ir trabalhar para a indústria e comerem sandes todos os dias?

Jaime Menino

3 comments:

  1. O Federov tem um cabeleireiro!! HAHAHA!

    ReplyDelete
  2. Obrigado ao Jaime pelo post e ao Tonhito por me mostrar este blog mas mesmo assim acho que vou arriscar xD não quero ser um velho com remorsos a fazer uma cena que não gosto!

    Se não der posso sempre abrir uma loja de sandes

    Pedro Sousa

    ReplyDelete