30 December 2010

DYNASTY nos LANG?

Ok, vou especular neste tema mas com devidas explicações fundamentadas.
O Oliver Lang vai jogar com os Dynasty em 2011.

O que me faz crer nisto:
Primeiro, o contracto com a DYE já terminou.
A DYE não lançou um único produto novo com o Lang, não apresenta nada ou tem fotos (como nos anos e temporadas anteriores).
Num twit dele, ele estava a caminho de uma clinica de Paintball em conjunto com o Greenspan (Dynasty).
Neste momento dinheiro já não será um problema como factor decisivo de onde jogar.
Para a DYE poderá ser um problema continuar a manter a vedeta e não ter dinheiro para manter a restante equipa composta sobretudo por funcionários de operações da DYE.

Gostava bastante de ver os Dynasty de novo com o Lang, sobretudo achei uma pena no ano de junção da NXL com a divisão de topo de x-ball, isto é 2006, os Dynasty não terem a equipa na sua força total para se ver quem era afinal dominante de todas as equipas que compunham as duas divisões.

Jaime Menino

2 comments:

  1. Está uma bela teoria da conspiração fundamentada. Por acaso não tinha reparado nada nesses factores todos. Bem vamos ver e continuar a especular o que vai ser o futuro do Lang... as tantas ainda nos troca as voltas todas e vai parar a alguma equipa que nem estamos à espera.

    Já agora para juntar aos X-files Lang, será que a extinção do Bullets terá sido ligada a este finalizar de contracto com a Dye?

    ReplyDelete
  2. Duvido, isso foi mesmo mais o dono da equipa que cortou as vazas, é o habitual das equipas que dependem de um gajo cheio de papel. Tem acontecido isso nos EUA, e um dia ainda vamos ver o mesmo acontecer aos Russian Legion, é só o Sergei se fartar do paintball e de sustentar um bando de miúdos.

    ReplyDelete