06 December 2010

Ed Poorman


O Sr. que se segue é bastante desconhecido para muitos de que jogam paintball hoje em dia, mas é um grande percursor de muito nesta modalidade.
A noticia é que o Sr. Ed Poorman está em lista de espera por um figado.
O restante do post fala um pouco deste Sr., o seu principal feito foi sem dúvida os Avalanche (os originais) que com superstars como o Lasoya o Rocky Cagnoni protagonizaram filmes como o Push, ou o filme do Joy Masters em 2000. (link dos trailers http://www.youtube.com/watch?v=bnINjVzbBkM e http://www.youtube.com/watch?v=bIky10eplx0)
Infelizmente o momento mais popular da sua carreira no meio do paintball foi sem dúvida após o escândalo dos Avalanche no World Cup de 2002 (Jeremy Salm "o sniper"). Mas mesmo após este acontecimento conseguiu reconstruir uma equipa que voltou a ganhar provas (prova) dois anos depois (em 2004).
Também se destaca por ser um Sr. que está por detrás da marca e lojas warped sportz, a marca darksportz, dos videos jawwbreaker, e também muitos outros eventos ligados à música...

As melhoras sentidas deste lado do oceano.

Jaime Menino

1 comment:

  1. Ele, o todd martinez, rocky cagnoni, o lasoya e o lemansky fizeram parte da época dourada dos avalanche, época pré dynasty! Havia um VHS de uma prova na suécia do MS, só com um campo de tubos, em que o lasoya faz um run trough contra os image ou joy, absolutamente estonteante para a altura!
    Não me lembro do nome do video, mas foi provalmente o primeiro Video que vi de paintball.

    Uns meses depois vi jogar no estádio Nacional os avalanche - ainda não jogava era só curioso - e fiquei maluco com o lasoya e com a forma de jogar dos Avalanche, eram super agressivos para a altura! Esse ano, foi o ano em que o Hugo entrou no 1para1, creio eu 2000!

    ReplyDelete