29 December 2010

PSP LW Press Release

"Tournament paintball has been around longer than most of our current players have been alive. It flourished on huge fields, with no coaching, and before anyone ever heard of a layout." Por Lane Wright.
Leiam o total do press release do director de operações da PSP, em resposta às recentes ondas sobre as novas mudanças no circuito.
Gostei bastante deste excerto, tem a sua dose de piada.
O press release é longo e anda à volta do que me parece ser obvio no centro das decisões das mudanças no circuito.
Acho bem as mudanças pelo vontade que tem de trazer um maior número de jogadores, é algo que precisamos para manter paintball como o desporto que conhecemos.

Para quem está à nora já tinha escrito alguma informação neste POST. Mas deixo aqui um resumo das principais mudanças para esta próxima temporada, que são: bunkers maiores atrás e campos mais longos para permitir que jogadores menos atléticos sintam maiores ou iguais chances de jogarem, isto é que venham mais jogadores jogar, então na América um país de obesos são mesmo muitos jogadores. Outra medida é a de não disponibilizar os layouts das provas para as equipas pouparem dinheiro que gastavam em treinos nos layouts (exaustivamente) e também talvez as equipas em vez de fazerem uma prova com muitos treinos, fazerem duas provas sem tantos treinos...

Se tiverem tempo leiam, é sempre leitura engraçada e ao menos mostra como se pode reagir e responder "às massas" - Press Release no site ProPB.

Jaime Menino

No comments:

Post a Comment